Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 5 de maio de 2017

CAMPANHA SEM BUNDA,SEM PEITO E SIM RESPEITO !!!!!


    CAMPANHA  SEM BUNDA,SEM PEITO E SIM RESPEITO  !!!!!


Segundo Talita esta cansada de ser vista como um corpo bonito, ninguém quer saber  do meu talento, nem o quanto me preparei para minha carreira.

Todo teste que vou tem o “Famoso teste do sofá “ , todo teste  sempre me pedem para ficar de biquíni, não aguento mais tanta exposição , não sou objeto de ninguém e nem troféu.

Estou encalhada sem namorar faz tempo, todos meus relacionamentos não duram mais que 1 mês, sempre tem um amigos para colocar minhocas na cabeça de meus namorados.

Dizendo ela deve fazer programa , olha o corpo dela, acha que ela gosta de vc, quer seu dinheiro etc.

Temos que reeducar nossa sociedade MACHISTA a  respeitar mais as mulheres.

Nenhum comentário: