pintor de paredes Pedro Martins Munhoz, 42 anos, foi assassinado na noite de terça-feira (3) na cidade de Sarandi – Região Metropolitana de Maringá. Segundo a Polícia Civil, Munhoz foi executado com um tiro nas costas quando passava a pé pela Rua Ana Néri, no Jardim Cometa. Populares contaram ter ouvido dois estampidos e visto dois rapazes fugindo rapidamente do local. Os suspeitos estavam a pé e desapareceram sem deixar pistas.
As investigações iniciais revelaram que a vítima – que não tinha antecedente criminal – era usuária de crack, suspeitas posteriormente confirmadas pelos pais adotivos. O crime foi esclarecido na tarde desta quarta-feira, após a apreensão de um adolescente de 15 anos de idade, que estaria envolvido no tráfico de entorpecentes.
Levado à delegacia, o garoto confessou envolvimento no assassinato e contou que Munhoz foi morto porque estaria negando pagar uma dívida de R$ 50. O garoto recusou revelar o motivo da dívida, mas a polícia confirmou tratar-se de aquisição de crack, o que equivaleria a cerca de cinco “pedras”. O garoto revelou ter agido em conluio com outro rapaz, de 18 anos de idade que, segundo ele, seria o autor dos disparos.
O suspeito, que não teve o nome revelado pela polícia, não foi encontrado em sua residência. Ele estaria com a arma usada no crime. Foi o terceiro homicídio registrado em Sarandi num intervalo de apenas 48 horas. Entre o fim da noite de domingo e madrugada de segunda-feira, dois rapazes de 24 e 20 anos de idade foram assassinados a tiros e facadas depois de uma briga familiar.
Com mais este crime, eleva-se para 17 o total de assassinatos registrados, neste ano, em Sarandi. Todos os crimes foram elucidados.fonte o diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário