Alvejado pela manhã, por três tiros de revólver, o empresário Antonio Carlos da Silva, 44 anos, o “Baiano”, não resistiu aos ferimentos e morreu, no início da tarde desta terça-feira (15), no Hospital Universitário (HU), em Maringá. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 9 horas no interior da empresa Classic Gesso, localizada na Avenida Colombo, 7.460, Jardim Monte Belo.
Armado de revólver, um desconhecido invadiu o escritório e disparou cinco tiros contra o empresário. Atingido no peito, braço e perna, Antonio foi socorrido pelo Siate, do Corpo de Bombeiros, e levado, em estado grave para o HU. Populares contaram ter visto o assassino embarcando em um Corsa, que trafegava em velocidade reduzida pela avenida, sentido Universidade Estadual de Maringá (UEM).
Apesar de nada ter sido roubado da vítima ou do escritório, a hipótese de latrocínio não foi descartada pela polícia. Outras linhas de investigação apuram a hipótese de crime passional, uma vez que a vítima havia tido relações conturbadas com a ex-mulher e uma ex-namorada, e vingança por dívida ou briga. A polícia apurou que após um divórcio conturbado na cidade de Londrina, o empresário decidiu reiniciar a vida em Maringá, onde residia havia três anos. Há cerca de seis meses ele teria passado a namorar uma mulher, supostamente compromissada com outro homem.
Funcionários da empresa contaram à polícia que o empresário teria rompido o namoro há cerca de quatro meses e iniciado um relacionamento com outra mulher. Desde então, ele passou a evitar a ex-namorada, que o procurava insistentemente, a maioria das vezes através do telefone. Ele orientava os empregados a dizer que ele não estava.Matéria do jornalista Roberto Silva -O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário