Polícia prende receptador da quadrilha que aterrorizou população de Sarandi
Roberto Silva
Suspeito de manter ligações com uma quadrilha de ladrões que aterrorizou a população de Sarandi – Região Metropolitana de Maringá – o desempregado Jean Carlos da Silva, 33 anos, conhecido como “Mega”, foi preso no final da tarde de quinta-feira (28) pela Polícia Civil. Na residência do suspeito, localizada no Jardim Paris III, em Maringá, a Polícia Civil de Paiçandu apreendeu uma pistola calibre 7.65, 58 gramas de cocaína, além de um aparelho de som e um televisor de LCD de 42 polegadas roubados.
De acordo com a Polícia Civil, Silva teria confessado que trocava entorpecentes por objetos roubados e furtados por integrantes de uma quadrilha denominada “Vidaloka”, composta por seis rapazes que, durante meses, praticaram uma onda roubos e furtos na cidade de Paiçandu.
Ao todo, são atribuídos à quadrilha Vidaloka cinco furtos e quatro roubos.
Segundo a polícia, os ladrões se revezavam nos ataques e depois de furtar objetos de valor das residências, causavam o maior dano possível no interior dos imóveis, destruindo tudo o que não conseguiam levar e defecando nos cômodos. A cada ação, a quadrilha fazia questão de deixar sua assinatura pichada nas paredes das casas: Vidaloka. Um dos carros roubados pela quadrilha, um Vectra ano 2006, foi depenado e jogado em um rio no município de Marialva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário