Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Semana de decisões

A semana que vem é uma semana de decisões. O prefeito Milton Martini pode mexer na sua equipe e a comissão Processante já ensaia o término de seus trabalhos.Segunda feira fomos convidados para falar na Banda 1. Será que não vai acabar a energia ,outra vez?

4 comentários:

Anônimo disse...

pq voce fala alguma coisa q presta tanto assim para achar q alguem tem interesse q voce não fale, vc distribui um jornal falando o que vc bem quer, publica nos blog todos os tipos de bobozeiras, e acha q alguem vai perder tempo em te boicotar para não falar a sua opinião q interessa a bem poucos?
vê se publica tá, afinal vc são contra a censura.

Hilariogomes disse...

Meu caro anônimo. Obrigado por ler minhas postagens. Se não fosse tão curioso, não ia perder o seu tempo, com nada interessante,Não é verdade? Felizmente, só v.e um monte de tolos acham isso e sempre me agridem ocultamente.Eu tenho coragem,publico minhas "babozeiras" e escrevo o meu nome.Não fico chatiado com os seus comentários inócuos,porque entendo sua grande decpeção em ver teu chefe maior,excrachado e acionado pela Justiça, v. ajudou a elege-lo e por esaa não esperava.Ou então , v. come na mesma panela dele.Enquanto isso,vou atender mais uma vez o convite do meu amigo Antonio Santos,grande profissional da imprensa de Sarandi.E segunda feira das 9.00 as 9.30 hs, desligue o seu rádio da Banda 1 ou tampe os ouvidos. Porque se Deus quiser, a convite , vou falar.Isto é, se não faltar energia outra vez,como minha fala como v. diz, não é importante, então a Copel vai colaborar.

Anônimo disse...

olha eu não coloco meu nome pq vc não me conhce mesmo, eu não estou defendendo ninguem, não sou Cc, não tenho chefe, quem tem chefe é indio, eu apenas postei pela sua prepotencia, achar q sua entrevista, resolve alguma coisa. se fosem desligar a energia vc não acha q teriam desligado o dia q alguem q teria alguma coisa importante pra dizer no caso o Ailsom?
o q voce falar uma não tem muito crédito, pois vc mais uns vinte Bloguista ja falou ou escreveu, então não considere assim tão importante. Não é nada pessoal, é só pra vc não se achar tanto assim, vc já foi candidato a deputado federal? se foi qtos votos vc teve mesmo?

olha me desculpe não é nada pessoal mesmo, leio seus comentarios todos os dias, não estou defendendo ninguem, só achei realmente muita prepotencia sua.

as vezes se comportar como pessoa humilde, pode ser considerado uma pessoa muito especial.

Há e segunda eu não precisarei trocar de radia, ou tapar os ouvidos, pq estarei trabalhando, não tenho assim tanto tempo ocioso, leio seus comentarios a noite ou finais de semana. não se preocupe pode falar a vontade.

hilariogomes disse...

Ser humilde, não é só aceitar o que as pessoas dizem.Ser humilde é aceitar o próprio erro. e nós fazemos isso.Como ser humano, erramos e aprendemos todos os dias.Fomos candidato sim a deputado federal para tapar buraco na época,porque sobravam vagas na coligação PMDB/PDT.Não fizemos quase campanha porque estavamos doente, usando bolsa cirúrgica. Único comício que fizemos, ganhamos do concorrente Balbinotti. Mas, nós tevemos coragem de se expôr o nosso nome e não postamos nada como anônimo.Quem tem coragem ,assume os desafios,porque neste mundo tem dois tipos de pessoas, revolucionários e bolachões.Eu graças a Deus faço parte dos revolucionários, que são aqueles que lutam para o bem de todos e não fica omisso e se escondendo. Os bolachões criticam os revolucionários porque não "peito" para lutar por uma causa justa.