Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quarta-feira, 17 de março de 2010

No blog do Rigon a questão das contratações em Sarandi

O custo de ser prefeito
17 março 2010 Um pitaco
Vai fazer quinze dias que Sarandi tem novo prefeito, o pedetista Carlos de Paula. A imprensa curiosa pode olhar as nomeações feitas por ele neste período, publicadas no órgão oficial daquele município. Confirma-se até agora que são os vereadores quem mandam na administração, incluindo os que integraram a Comissão Processante que cassou Milton Martini (PP). Há caso de vereador com quatro cargos na prefeitura (dizem que todos ocupados por amantes), e vários com secretários indicados. É o preço da ascensão de De Paula.

Entre os nomeados estariam blogueiros e até indicações de jornalistas que se especializaram em produzir matérias sobre as irregularidades descobertas na pobre Sarandi.

8 comentários:

blog do silveira disse...

De Paula, você esta com a palavra... Vamos, fale alguma coisa!

Anônimo disse...

E desanimador a gente saber dessas coisas. Ninguem pensa na população não, tudo politicagem mesmo, cada um pensando em seu proprio umbigo. E não é dificil concluirmos que isso realmente é FATO mesmo. Basta olharmos as nomeaçoes como Ze Duarte que é marido de assessora de vereador, Del Nero...e outros. Pouca vergonha mesmo, esses nossos representantes no legislativo só nos envergonham!!! Palhaçada!

Anônimo disse...

Caro Hilário, cadê a "blogsfera " de Sarandi?Ficaram mudos? Cadê o combativo "Imperador" Rafael Gotardo? E o verborréico Dr. Alan, com seus textos que não dizem nada e só servem para satisfazer sua própria vaidade?
Como será o Pós- Martini, em 2012? Quem virá? De Paula de novo? Cido Pajoan Spada? Volpato , que parou no tempo? Pobre Sarandi...

Anônimo disse...

esses blogueiros, só não via quem não queria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Este Jornalista é o Pacheco do O Diario que fez acordo com o De Paula para fazer denuncias do Milton Martini, em troco o De Paula nomeou seu filho como Diretor e ainda pediu de cara gratificação de função pois achou pouco o salario de diretor, e os pobres funcionarios de carreira ganhando salario minimo isto é uma vergonha.

Anônimo disse...

Na verdade isto que ocorreu em Sarandi meu caro Hilário só tem um nome. " Golpe de Estado".
Onde o subordinado hierarquicamente, usurpa a cadeira de seu superior.
Consegue isto se aliando com os (inimigos) politicos, que perderam eleições e ficam descontentes.

Anônimo disse...

Um bando de roedores que armaram pra cabeça do MM.
Agora estão fazendo a festa como querem, vereadores mandam o prefeito nomear quem ele indicar descaradamente, pobre povo de Sarandi, foram enganados mais uma vez.
Só não vê quem não quer.
E a máquina parada, só enchem os bolsos.Quais os projetos que os nobres edis votaram na última sessão???

É hilariante dizer, mas acho que eles não estão nem aí com projetos, querem agora é gastar a bufunfa.Que se dane o povo.

Anônimo disse...

E os servidores publicos tem que ensinar pessoas que nunca se comprometeram com o serviço publico, e ainda ganhar de 3 a 4 vezez menos. Quando isso vai mudar.
E isso já acontece a muitos anos e nada se muda.