Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

quinta-feira, 18 de março de 2010

Viaduto -Colombo

Os vereadoers Cilas Morais.Nildão,aguiar e roberto Grava, requerem na segunda próxima construção de um contorno nas imediações da avenida Rui Barbosa e a instalação de um semáforo. e tudo ajuda, mas o corretor seria mesmo , fazer uma sequencias de viadutos,rebaixando à Av.Central, Colombo e fazendo as Travessias para Avenida Rui Barbosa,Londrina para Londrina, Pedro Galindo Garcia para avenida Borsári Neto. É uma obra que não fica barato e tem outro problema, como resolver o problema do transito durante a execução.Aquilo viraria um caos. Aí, a importancia dos Barros e outros deputados de Maringá ter brigado, para que o contorno norte, se estendensse até a divisa de Marialva, tirando o transito pesado do centro de nossa cidade. Mas, ninguem fez isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Hilário, NENHUM dos deputados estaduais e federais mais votados em Sarandi, realmente se interessam pela cidade.O Sr. Ricardo Barros p.ex., se empenhou pelo contorno norte que em nada vai ajudar Sarandi. Já está na hora do sarandiense mandar as favas estes políticos que só vem a Sarandi pedir votos e depois legislam em favor de Maringá. Vamos ter vergonha na cara e votar em gente daqui.

blog do silveira disse...

Pois é e agora vem o Enio Verri fazer politicagem no Conj. Triângulo, os moradores deste bairro tem que boicotar esse usurpador de votos sarandienses.
Esse e os demais: Ricardo Barros, Cida Borguete, e o Japonês de Marialva , que me perdoe mas esqueci até seu nome.
Boa idéia, vamos esquecer os nomes de todos estes usurpadores de votos sarandienses.

LEÃO disse...

EU PENSO QUE MEXER NA COLOMBO EM SARANDI SERIA UM GRANDE TRANSTORNO. RESPEITO A OPINIÃO DE TODOS. MAS NA MINHA OPINIÃO SERIA MAIS BARATO? E MAIS VALORIZADO QUE A VIA RAPIDA QUE ESTA PARADA NA RODOVIARIA EM MARINGÁ (AV. TUIUTI) CONTINUASE PELA FERRO VIA ATÉ O DISTRITO VERA CRUZ (KM 15) É SÓ O DEPUTADO RICARDO BARROS CONTINUAR A OBRA. OU SARANDI NÃO MEREÇE. UM ABRAÇO A TODOS.