Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 22 de maio de 2010

Investigação

Um seleto grupo stá investigando ainda o caso do lixo de Sarandi, hoje capiteaneado pelo Bueno da Pajuan que tem uma grande afinidade, (estreita até demais) com o prefeito e o secretario Chefe de Gabinete Luiz Carlos Aguiar.todos sabem que Bueno, participou ativamente do desenrolar da cassação do Milton Martini e da posse de Carlos de Paula. No último imbroglio ocorrido, Bueno não descuidou das noticias do trâmite no TJ, e após o despacho da D.Desembargadora, participou da comemoração da vitória.

5 comentários:

Matias disse...

Esta história da Pajoan, é que nem puxar caranguejo da toca:vai sair um monte pendurado um no outro. Se fuçarem direito,vai sobrar até pro prefeito da gestão anterior a de MM...

Anônimo disse...

essa pajoan é um cancer que o cido espada trouxe para sarandi.
eita povo sujo em todos os sentidos!!!!

Anônimo disse...

Sem dúvidas caro anonimo de 22.5.10, aliás a maior parte de culpa de tudo isto que vem ocorrendo no CASO LIXÃO foi causado pelo prefeito anterior, notem que no contrato da Pajuan está datado ano de 2008, portanto.
Para quem está hávido de saber, dias atrás foram visto saindo de um renomado Hotel em Maringá, pasmem, Cido Spada, prefeito anterior ao MM, e quem, quem, Sr. Bueno, comandante geral da Pajuan em Sarandi.
Pelo que me disseram de longe dava para notar grande afinidade entre ambos.
Are baba.
Até quando Sarandi vai pagar altos preços para conhecer seus politicos???

Anônimo disse...

falar em lixão, uma pergunta sarandi tem secretário de meio ambiente? esse cancer está tão calado, quando da ad. mm ele ficava tirando foto dos liquidos do lixão e dos entulhos jogados pela cidade, e agora faz festa com os do lixao.

Anônimo disse...

Na realidade o lixo de maringá continua vindo pra cá é só ficar de butuca que pega direto os caminhões vindo pra cá. Sarandi virou lixão em todos os sentidos mesmo! Como disse a notícia eu pergunto: Quem será que pagou pelas defesas em curitiba hein?