Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 22 de maio de 2010

nepotismo

O prefeito Carlos de Paula, não conseguiu manter o seu cunhado Ailton Machado na chefia de Gabinete, e ele estava indo até bem. Na ocasião, dizem que ele tinha recebido uma orietação de uma autoridade,que a situação poderia ser legal, mas seria imoral. Para acomodar o cunhado, acertou com Luiz Aguiar, seu afastamento de vereador para assumir como chefe de gabinete e abrir espaço para Ailton Machado lesgislar. E parece que ele vai indo bem. Já na prefeitura dizem que Luiz Aguiar assumiu uma posição de Primeiro -Ministro e procura "apitar" e "bater esquanteio" ao mesmo tempo.Agora surge a notícia que a própria esposa do prefeito assume a Secretaria de Ação Social. Neste caso a situação não é mesma do Ailton Machado. Bem, eu morro e não aprendo tudo.

5 comentários:

Patropi disse...

Cargo público não é presente,o favorecimento de parentes na nomeação para cargos de provimento em comissão ou função gratificada representam nepotismo, o nepotismo entre poderes são formas sutis de identificação da utilização de cargos públicos para manifestações de patrimonialismo e privatização do espaço público.

Espuleta disse...

Isso ainda vai dar pano pra manga, gravem isso.

Anônimo disse...

Na prefeitura de astorga,o nepotismo rola solto o prefeito tem sua esposa com 5 ministerio na mão,63% da arecadação do municipio é ela que toma comta,e tem mais parente ainda, deles ,tem parente de vereador,todos numa bôa,nimguem toma as devidas providençias.ISSO É UMA VERGONHA.

Justino disse...

Sarandi acabou trocando 6 por 1/2 dúzia.De Paula e MM são farinha do mesmo saco. Só espero que a justiça aianda casse o mandato deste bufão e que a população sarandiense tenha a oportunidade de se livrar desta ratazana que tomou conta da prefeitura.

Anônimo disse...

ATENÇÃO SARANDI.
Será que não é esta a denúncia que o Maicon da Ong Taspa esta fazendo em Marialva, pois pelo que sei, lá a esposa do prefeito Deca esta usando esta função referida, e tambem para confirmar a suspeita, o caso é nepostismo.
Are baba.
Aqui também...meu Deus!!!