Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 20 de julho de 2010

Chefe de Divisão explica situação do Ginásio Ana Eliza

O Chefe de Divisão de Planejamento e Infra-Estrutura da Prefeitura,Reginaldo Z. de Souza, explica a situação do ginásio Ana Eliza, respondendo postagem feita neste blog.Que bom seria, se todos explicasse as reclamações que nós e outros blogueiros, fazem.Assim, a comunidade, poderá se inteirar verdadeiramente dos fatos. Eis a nota

Boa noite Hilário,

Venho através deste reportar a Vossa Senhoria o real estado do Ginásio Ana Elisa, o Ginásio foi construido na gestão do ex-prefeito Cido Spada e nunca foi inaugurado, por algum tempo ficou na responsabilidade de uma senhora moradora vizinha ao ginásio, o ginásio sempre era usado pelos moradores do bairro. Quando assumimos o Departamento de Cultura, Esporte e Lazer encontramos o ginasio aberto e todo depedrado por vandalos (foi arrombado), os vandalos quebraram os gols, tabelas de basquete e os banheiros, os viciados usavam o local para se drogarem.

Desde então, estivemos lá e arrumamos as portas colocamos cadeados, ligamos a água e a energia, desentupimos os encanamentos e lavamos para podermos pintar, infelizmente ainda não foram licitadas as tintas.

Somente depois desta pequena reforma e que poderemos disponibilizar o local para o uso da comunidade e também colocar em prática nosso projeto que é disponibilizar instrutores para darem aulas de Futsal, Handebol, Basquete e Volei no local.

O Departamento de Cultura, Esporte e Lazer está de portas abertas para sanar qualquer dúvida a esse respeito, gostaria também de informar que já está sendo licitado a reforma do Ginásio Tancredo Neves e também estamos providenciando a reforma do Ginásio Barba-Rala que também foi algo do vandalismo.

Grato pela atenção.

Reginaldo Zauizio de Souza
Chefe da Divisão de Planejamento e Infra-Estrutura
Departamento de Cultura, Esporte e Lazer

Um comentário:

Anônimo disse...

MENTIROSO, a reforma foi iniciada pelo Cido, e quem cuidava era o município, depois que a gangue assumiu é que virou isso