Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 20 de julho de 2010

o Lingua preta falou

Não estive lá, mas me disseram e garantiram que foi verdade.Na visita de uma desembargadora para instalar um projeto de Sarandi teve de tudo. A autoridade teve que esperar mais de uma hora pela chegada do chefe do executivo, teve seu nome anunciado errado e quando perguntou: Quem representava algumas secretarias, faltou gente.Só as secretarias de Desenvolvimento e Educação tinham representantes.

4 comentários:

Cana Dura disse...

quem falou errou ado meio ambiente tambem estava.

Joao Cidadao disse...

Hilário eu estava lá e seu amigo lingue Preta cometeu um equivoco pois estavam lá também Geraldo Irineu da Comunicação, Eltom Toy, Cido policia, Antônio, Eu joão cidadão, Sara Godoy do Urbanismo, Fabio Bernardo Cultura, Ney Assistência Social, Osvaldo da Saúde, Dilee da Administração entre outros, bom como vc pode ver seu infomante anda meio errado ou não foi realmente ao evento, que será wue grande aproveito para Nossa cidade que isso é o mais importante, a população que será benificiada com o evento coisa que seu informante não o informou. Há vc também não estava presente! Este ato não é apenas do Governo De Paula, mais de varias pessoas para o bem de Sarandi e faltou sua presença lá, o unico meio de comunicação que estava lá era A Radio banda 1.

Anônimo disse...

FLAVIO DA AGUA TAMBEN TAVA LA

hilariogomes disse...

João Cidadão.
Tem muitos eventos da prefeitura que ocorrem na cidade que eu não sou convidado. Potanto, quando fiquei sabendo deste event,já estava acontecendo e eu estava trabalhando em Marialva no momento. Fui avisado pela ACIS. O lingua preta que esteve lá,e participou, Geraldo Irineu estava lá e errou o nome da desembargadora.que quando ela chamou alguem da Assstencia social e de algumas secretarias ninguem respondeu, ficando o Marçal como representante.Eu falei da presença do pessoal do Desenvolvimento, Quanto a nossa participação na comunidade, ele é irrstrita, independente de quem governa, e as criticas que faço são salutares também para o desenvolvimento de Sarandi. Nunca me omiti na defesa desta cidade, e v. sabe disso.O que está existindo é uma retaliação, porque todos querem só ouvir elogios.Acho também que o evento será de grande valia para a cidade.que não seja apenas uma festa politica para enaltecer esta classe.