Um entregador da Farmácia São Paulo, da Avenida Londrina, em Sarandi, quase foi baleado durante um assalto, por volta das 22h30 desta segunda-feira (18). Segundo a vítima, Alex Sandro Aparecido de Souza, a situação aconteceu na Rua Otávio Coli, quando ele fazia a entrega de cinco pacotes de fraldas.
Ao chegar no local onde haviam feito o pedido, o morador informou que ninguém havia solicitado as fraldas. Quando estava indo embora, fui abordado por um homem que estava atrás de uma árvore", conta Souza.
O ladrão lhe roubou uma jaqueta de couro, as fraldas e a moto – uma Honda Bros 150 vermelha. "Ele pediu para eu me virar de costas, e neste momento fez um disparo para o lado, que atingiu uma parede. Felizmente não me acertou. Foi um grande susto. Trabalho há quatro anos como entregador e nunca passei por isso antes", conta.
Segundo Souza, o ladrão era negro e vestia uma camiseta branca. Policiais fizeram ronda para localizar o indivíduo, mas ele não foi encontrado. A situação será investigada pela Polícia Civil.fonte O Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário