Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Sarandi caminha a passos largos para solucionar o problema de falta de água na cidade.

A autarquia águas de Sarandi esta fazendo através da MKT Engenharia um trabalho que com certeza irá contribuir e muito para por de vez fim constante da falta de água no município.

Uma obra com recursos do governo federal como parte do programa de aceleração do crescimento chamado PAC no valor de 3 milhões com contra partida do município esta possibilitando a troca de toda a rede adutora da região norte da cidade sendo substituído por outro de 300 milímetros nas saídas dos reservatórios e outros de 200 milímetros na rede mestra.

Segundo o superintendente Valdir da Silva responsável pela distribuição da água na cidade serão feitas por dezenove quilômetros de rede das quais já fizemos uma parte não se esquecendo de falar do poço com uma vazão de 200 mil litros de água por hora.

Reservatório a maior satisfação do prefeito Carlos Alberto de Paula além de toda substituição da rede adutora da zona norte da cidade e a construção de um reservatório com capacidade de armazenamento de 4 milhões de litros de água suficientes para vencer toda demanda, De Paula disse ainda que a próxima meta é repetir o feito na zona sul da cidade assim estaremos dando o conforto que a população merece falou o prefeito.
fonte Assessoria de Imprensa da PMS

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Hilario,Moro em Curitiba e dei minha parcela de contribuição ajudando na liberação desses recursos.Precisamos lembrar que esses recursos Foram obitidos pelo Ex-Prefeito Cido Spada e Sua Equipe,que elaboraram projeto altamente fundamental para solucionar o problema da falta de agua em Sarandi,vale resaltar tambem o papel fundamental da Funasa nesse contexto.Obrigado...