Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Criança de 3 anos é ferida em briga de torcidas

Uma criança de três anos foi ferida por uma pedrada durante a partida entre o Roma Esporte Clube e o Esporte Clube Arapongas, no final da tarde deste domingo (27), em Apucarana (a 68 km de Maringá). A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ter atirado a pedra. A criança sofreu um corte na cabeça e, após encaminhada pelo pai ao Pronto Atendimento Municipal, foi medicada e liberada. O homem acusado de atirar a pedra que feriu a criança foi peso pela PM.
De acordo com a polícia, por volta das 18h integrantes das duas torcidas começaram a atirar pedras uns contra os outros, iniciando um tumulto no Estádio Bom Jesus da Lapa.
Policiais teriam visto quando Joel Paulo de Souza, 36 anos, jogou a pedra que atingiu a criança. Ele teria continuado atirando pedras, inclusive contra os policiais, quando estes tentaram prendê-lo. Após resistir à ação da polícia, o homem foi imobilizado e encaminhado ao Hospital da Providência. Depois de medicado, foi entregue na delegacia da cidade, onde foi autuado.O Diário

Nenhum comentário: