A Polícia Civil ainda não tem pista dos autores dos homicídios dos dois irmãos executados com cerca de 50 tiros de metralhadora na tarde de sábado (5), em Guaíra (a 303km de Maringá). Adalberto da Silva Branco, 45 anos, e Umberto da Silva Branco, 36 anos, trafegavam de carro por uma rua do bairro Vila Alta quando foram surpreendidos pelos criminosos. O crime aconteceu em plena luz do dia, às 15 horas.
Segundo informações da polícia, Adalberto seria morador de Assis, interior de São Paulo, e estaria em Terra Roxa, cidade localizada a 23km de Guaíra, visitando o irmão Umberto. Os investigadores ainda não descobriram o motivo que levou os dois até Guaíra, mas trabalham com a hipótese de execução devido a quantidade de disparos efetuados pelos criminosos. No local da execução foram recolhidas 88 cápsulas deflagradas.
De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Toledo, o corpo de Adalberto apresentava pelo menos 25 perfurações, enquanto no de Umberto foram contabilizadas 32. Os tiros foram disparados de uma metralhadora calibre 9 milímetros de uso exclusivo das Forças Armadas.fonte o Diário
Nenhum comentário:
Postar um comentário