A polícia já localizou a mulher de 30 anos que foi feita refém por um homem, em um matagal na Estrada do Limoeiro, em Rio Branco do Sul, por volta das 9h desta segunda-feira (7). Diversas viaturas da Companhia de Operações Especiais (COE) do Bope e o helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) faziam buscas na mata. O criminoso ainda não foi localizado.
A vítima ganhou carona de um amigo - um pedreiro de 49 anos - para o trabalho. No caminho, eles pararam o Gol na mata para conversar quando, pouco antes das 9h, ouviram o barulho de galhos quebrando. Logo em seguida, de dentro da mata surgiu um homem usando macacão cinza, com uma camiseta amarrada na cabeça, portando uma espingarda, e rendeu o casal. O criminoso dispensou o dono do carro, fazendo a amiga dele refém. "Ele falou para deixar a chave na ignição. Revistou o carro e desapareceu com a garota e o meu celular", contou a vítima.
O pedreiro saiu do matagal até a estrada e pediu socorro para um transeunte. O soldado Anderson, do 17º Batalhão, informou que os policiais adentraram dois quilômetros na mata e acionaram reforço após ouvir um tiro no meio do matagal. Por volta das 11h15, o helicóptero chegou a avistar uma pessoa escondida na mata. Os policias dispararam em direção ao matagal, porém, o homem não foi capturado.
Nesta tarde, a Polícia Militar informou que a mulher mantida refém conseguiu fugir do matagal e voltou para a casa da patroa dela. Posteriormente, seria levada à delegacia de Rio Branco do Sul para prestar esclarecimentos.Paraná on line
Nenhum comentário:
Postar um comentário