Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 8 de março de 2011

Dia Internacional da Mulher

Hoje(08) é Dia Internacional da Mulher a quem rendemos nossa homanagem, não só aquela que tem um importante cargo público, mas aquela trabalhadora incansavel que dobra suas horas trabalhadas fazendo o serviço de casa, cuidando dos filhos ou do companheiro. Rendemos homenagem aquelas voluntárias do dia a dia, muitas vezes anônimas, mas que fazem a diferença sendo solidária.Rendemos homenagem as idosas, aposentadas ou nos asilos, que sem elas o presente não ficaria sem história. Parabéns mulheres de todas a idades, as mulheres crianças que esperamos que quando adultas sejam respeitadas e valorizadas. Fazendo isso estendo a minha mãe, D.Dita com 88 anos, minhas cinco irmãs, minha tres filhas, as quatro netas e 3 noras .As minhas amigas e todas as minhas funcionárias.

Nenhum comentário: