Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 8 de março de 2011

Leitor denuncia no Blog do Julio Cezar

Gostaria de denunciar que jovens adolecentes estão fazendo uso de entorpecentes dentro do CEMITÉRIO municipal, não ninguém que me disse, foi eu mesmo vi com os meus proprios olhos, isso gerou uma indignação muito grande por minha parte que servidores estavam trabalhando e os jovens usam drogas sem nem uma preocupação pelo contrário, eu é que fiquei preocupado com o que eles poderiam fazer com os túmulos, o dia do fato ocorrido foi 02/03/2011 por voltas das 14:30 hrs.

Um comentário:

Anônimo disse...

olha e uma vergonha esse semiterio mesmo tenho um casa de amigos q tem um filho la bem ao lado da casinha do coveiro e é a segunda vez q roubam... pegaram ate as fotos desta vez e pior de dia e ninguem ve??? e uma falta de respeito nem depois de morto se tem paz..