Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 15 de março de 2011

indicação indesejável

Fiquei sabendo que a vaga do Ciretran de Sarandi será preenchida por indicação do deputado Durval Amaral (DEM) que é de Cambé, atual Chefe da Casa Civil do governo Beto Richa. Segundo informações, a pessoa indicada nem seria de Sarandi. Se isso acontecer cai por terra a força politica dos deputados Evandro Junior( estadual) e Luiz Nishimori (federal) ambos do PSDB do governo do Estado que indicaram Jair Carneiro que é de Sarandi e com certeza tem competencia para o cargo. Sarandi, entra novamente na contra-mão da sua história,mostrando que representatividade politica aqui, é 0 a esquerda

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Hilário, se isso for verdade, concordo que tanto Evandro Jr, quanto Nishimori, além de não terem poder, estão se lixando p/ Sarandi, demonstrando que Walter Volpato só fez papel de bobo ao pensar que teria influência com esses dois deputados.
Quanto a nomeação para o cargo, Sarandi tem gente muito mais competente e séria que Jair Carneiro.

Anônimo disse...

Nem quero saber quem seria o indicado, agora ninguem respeita SARANDI mesmo, parece que os politicos da região e o pessoal de Curitiba, quando ve alguma coisa para SARANDI eles devem pensar SARANDI e uma cidadezinha sem Lei sem representatividade, deicha pra lá, aí ficamos assim a ver navios, agora esse pessoal tem que parar de apoiar gente de fora, ou gente sem compromisso com a cidade.

Anônimo disse...

ANONIMO 15/03/11, inveja mata.