Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 26 de abril de 2011

prefeitura convida, mas a prefeitura não construiu nem uma casa, foi somente intermediária para selecionar mutuarios



A prefeitura fez o convite mas. é bom lembrar, que ela não constuiu nenhuma casa destas que serão entregues.Quem construiu foi a Monolux do milionário Divanir Braz Palma, que recebe ou já recebeu mais de 14 milhões pelo empreendimento. O dinheiro saiu do governo federal,( do bolso dos brasileiros que pagam impostos) através da Caixa Econômica Federal, Programa Minha Casa, Minha Vida.

5 comentários:

Anônimo disse...

Animal de teta, a Prefeitura é signatária. Nos projetos da CEF, as prefeituras são sempre signatárias, além entrarem como co-participantes do projeto, por meio de uma contra-partida, que geralmente configura-se pela doação da área onde será construído o conjunto.
Por isso, é a Prefeitura que tem o dever de convidar a comunidade para sorteio de chaves, entrega de casas etc...

Anônimo disse...

O prefeito ta querendo levar a fama de que foi ele quem construiu, mas todos sabem que este projeto é MINHA CASA MINHA VIDA e foram construidas com recursos do governo federal.

Anônimo disse...

Ô bobão chama a Dilma pra entregar as chaves... cada idiotice meu Deus

Anônimo disse...

foi o pv que fes as casas com oapoio do hilario.

Anônimo disse...

nao da para saber quem e mais burrooooooo.....cambada mesmu!!!