Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

domingo, 1 de maio de 2011

Amanhã as 6 da matina retirada do mutirão

O prefeito Carlosd e Paula reuniu ontem(30) a maioria dos CCS e alguns servidores para montar a "operação de guerra" visando acabar com o mal falado mutirão. São mais de 150 familias que serão transportadas amanhã 6 horas da matina,para o conjunto Residencial Mauá, construido pelo milionário Divanir Braz Palma que recebeu cerca de R$ 14 milhões da CEF pelas casas( média de R$41.000,00 cada casa).A Operação se faz necessária porque realmente vai dar muito trabalho.além de retirar as familias, com certeza, Carlos de Paula, vai querer derrubar de imediato as casas. Vai entrar para a história de Sarandi como o prefeito que conseguiu acabar com o mutirão localizado quase no centro de Sarandi. Na gestão do prefeito Cido Spada ele conseguiu também um feito histórico: Acabar com a favela mais pobre de Sarandi.A favela do Hélio. Infelizmente outras favelas começam a ser formadas em Sarandi, uma delas é uma favelinha nos fundos do jardim Nova Aliança , divisa com O Eldorado Tenis Club.Tomara que não chova amanhã cedo para que as mudanças sejam feitas a contento.

2 comentários:

Anônimo disse...

O PSTU estará ao lado dos trabalhadores e depois irá encaminhar uma denúncia do caso contra o Estado brasileiro (Prefeito e Governo Federal e Estadual) junto à Corte Interamericana de Direitos Humanos da OEA.

Avanilson Araújo
Direção Estadual PSTU-PR

Anônimo disse...

isso é que é presente de grego.
tiram o povo de uma casa paga e levam pra outra pra ser paga. O povoq ueria algo melhor mas não ser obrigada a pagar por isso.