Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

terça-feira, 21 de junho de 2011

Amigas participaram de morte de universitária desaparecida em Curitiba

A Delegacia de Vigilância e Capturas revelou, ontem (20), detalhes da investigação sobre a morte da estudante Louise Maeda, 22 anos, ocorrida no final do mês passado, em Curitiba.

Duas amigas da universitária teriam encomendado a morte da jovem.

Fabiana Perpétua de Oliveira, 20 anos, e Marcia do Nascimento, 21, trabalhavam com Louise. Elas foram detidas no final de semana.

O corpo de Louise Maeda foi encontrado na última sexta-feira (17), às margens do Rio Iguaçu. Louise desapareceu ao sair do trabalho. Ela era empregada de uma loja no Shopping Muller, em Curitiba.

A perícia revelou que a universitária foi morta com um tiro na cabeça e o corpo lançado em um córrego.

Um jovem, que também teria participação no crime, está foragido. Elvis de Souza, 20 anos, é procurado pela Justiça. Foi ele quem teria atirado duas vezes na cabeça de Louise.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo armou uma tocaia para Louise Maeda. Fabiana e Márcia, que trabalhavam com Louise, chamaram a chefe para sair. O grupo iria para um bar da capital. Elas entraram no carro de Elvis, namorado de Márcia.

No meio do caminho, o grupo estacionou o carro na rua. "A Márcia simulou que estava passando mal", disse o delegado Marcelo de Oliveira. Louise teve os pertences roubados e foi assassinada com dois tiros na cabeça. "A Márcia ficou com marcas de sangue na jaqueta", revelou.

A bolsa de Louise foi encontrada na casa de Márcia e Elvis. Com a jovem, a Polícia Civil encontrou R$ 2,4 mil roubados do caixa da sorveteria, onde as jovens trabalhavam. (Com informações da Folha de Londrina).

Nenhum comentário: