Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sábado, 27 de agosto de 2011

Primeiro dia do Paraná em Ação recebe a presença do governador


Começou hoje em Sarandi, o mutirão de cidadania para proporcionar serviços gratuitos e difundir informações sobre saúde, educação, trabalho, direito da família, a Prefeitura Municipal, a Secretaria Especial de Relações com a Comunidade, o Poder Judiciário, o Ministério Público do Estado do Paraná estão realizando o Projeto Paraná em Ação.
A abertura do evento aconteceu hoje (26) no ginásio de esportes Tancredo Neves, e segue até o dia 28. Estiveram presentes, o governador em exercício Flávio Arns, o secretario de relações com a comunidade Wilson Quinteiro, o prefeito de Sarandi Carlos Alberto de Paula Junior, os deputados, Estadual Evandro Junior (PSDB), e Teruo Kato (PMDB), deputado federal Luiz Nishimori (PSDB), O secretário de Assistência Social e Cidadania (Sasc) de Maringá, Ulisses Maia, prefeitos e representantes dos municípios da região metropolitana , vereadores, secretários e diretores de Sarandi.
O prefeito Carlos de Paula destacou o bom momento que a cidade vive politicamente. “Sarandi está passando por transformações, as pessoas já estão notando as mudanças que aconteceram no nosso município, e tudo isto só está acontecendo porque temos tido o total apoio do governo do estado. Temos recebido atenção especial para todos os setores, os problemas estão sendo levados diretamente aos representantes do estado e temos obtido resultados mais do que positivos. Recentemente estivemos com o secretario de segurança, pedindo melhorias para o nosso povo, temos um efetivo de 33 policiais, saímos de Curitiba com a garantia que vamos ter este número triplicado nos próximos meses. E assim tem sido nosso relacionamento com o governo do estado. Finalmente Sarandi esta sendo reconhecida e isto certamente vai melhorar a qualidade de vida dos sarandienses”.Ascon -Sarandi

Um comentário:

Devanir disse...

Boa tarde!

Meus parabéns aos organizadores do Projeto "Paraná em Ação"!!!
Porém, quero deixar aqui uma crítica positiva: Nas próximas edições é interessante pensar na ACESSIBILIDADE DAS PESSOAS PORTADORAS DE NECESSIDADES ESPECIAIS, pois no setor Jirídico, as(os) "atendentes" precisavam deslocar-se até a parte de cima das arquibancadas para realizarem os atendimentos,que aliás são muitos atenciosas(as.
No entanto, esse tipo de atendimento causa e pode ainda causar um certo transtorno para quem atende e a quem necessita/necessitou do serviço.