Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Transito 3

a prefeitura de Sarandi diminuiu o "balão" do sinaleiro da Avenida Londrina. Aumentou a pista da Avenida Londrina da rua Guiapó ao Shoping Xaruá, para três carros pequenos,porque três onibus ou caminhões emparelhados emparelhados não vai dar pé. Os veiculos que vão para Maringá, vão entrar pela esquerda do "balão" ou seja como se fosse na contra-mão. Os veiculos que vem da da Avenida Londrina, Jardim independencia para entrar na BR 376, sentido Marialva também vão ter que fazer a mesma coisa. Sengundo Paulão Kung Fu comandante do Transeg-leia Guarda Municipal e também responsavel pelo transito e pela ideia, disse que o local vai receber um sinaleiro de primeiro mundo.Tomara que funcione ,porque senão , vai ter muitos acidentes.A faixa de segurança dos pedestres também vai ser mudada para mais longe , ou seja, quase na direção do Hotel São Marcos.Outra coisa:O trecho da Ademar Bornia até a Borsari Neto vai também ter estacionamento proibido. Agora, eu acho que a prefeitura deve fazer e distribuir com urgência folders bem explicativos destas mudanças,porque senão não vai disciplinar os pedestres e nem os motoristas.Se não funcionar direito, alguem tem que ser responsaveis pelas vidas ceifadas por acidentes nesse trecho, ou não?

6 comentários:

marcelo disse...

Vc tem alguma idéia melhor? então porque não a disponibiliza? não, ao invés disso é mais fácil criticar não é? éééé brincadeira.

hilariogomes disse...

Tenho sim Marcelo, pode me procurar.

Francisca disse...

as pessoas como o sr deveriam ajura mais .... o transito ficou ruim por anos e nenhum cido spada teve ideia pra arrumar a i vem um corajoso e faz e o sr critica...tenha dó!!!!

Anônimo disse...

Se tem idéias meu querido, porque não expõe no seu blog ou no seu jornal ao invés de ficar só criticando?

Anônimo disse...

Hilário para de fazer politicagem cidista, seja homem e encare a verdade, Carlos de Paula está fazendo o que o Cido não fez em 8 anos. Quero ver se você tem coragem de liberar meu comentário.

Marcelo disse...

Disponibilize-a no seu Blog Hilário, para todos verem e comentá-las será muito interessante. Estou curioso.