Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Bomba-Secretário de Sarandi já foi condenado , mas continua no cargo


Secretário da prefeitura de Sarandi ja foi condenado por improbidade administrativa, e é mantido no cargo até hoje...

Chegou em minhas mãos documentos que provam a condenação de um famoso secretário da prefeitura de Sarandi, por improbidade, e teve que pagar multa, além de não poder ter reincidência por 5 anos, (faltam mais de 4 ainda eim).
Não só o CC do alto escalão, mas outros conhecidos da cidade, que ainda respondem pelo ato.
O impressionante é que o cara posa de importante e inteligente mas foi condenado por improbidade e o que é pior, o prefeito não fez nada e mantem ele ate hoje no cargo.
Se é um coitado, tava na rua... Mas ao que parece essa administração é boa em perdoar funcionário acusado de falcatruas que foi e está sendo investigado etc.
Um dia me jogaram nesa secretaria ai e desfiseram de mim na cara dura, esse secretário disse que não tinha lugar pra mim dentro da secretaria. Mas, para atender pedido de outras pessoas e usar veículos da prefeitura pode né...
Passei os documentos ao meu advogado e se ele disser que está dentro da Lei divulga-los ja que os envolvidos foram condenados, eu os publicarei aqui no blog.
O mundo da voltas secretário, parece até um brinquedo... blog do Mochi


Este é o primeiro de 7 documentos

Nenhum comentário: