Jornal O Repórter Regional

Jornal  O Repórter Regional

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Estúdio fotográfico dá golpe em noivas no Paraná

Um grupo de noivas procurou a Delegacia do Consumidor de Curitiba (PR) para denunciar um golpe dado pelo estúdio de fotografia Albari Ferreira. Elas reclamam que pagaram e não receberam o serviço prestado, como fotos e vídeos da festa de casamento.

A jornalista Renata Souza criou até uma comunidade no Orkut para reunir vítimas do fotógrafo, que está desaparecido desde sábado. Ela tinha casamento marcado para outubro e já havia pago R$ 4.080 à empresa que existe desde 1990. "Minha sorte é que meu casamento ainda não aconteceu. Porém tem muitas noivas que já casaram e perderam seus registros. Não tem foto, não tem nada", disse em entrevista à rádio CBN. A vítima acredita que Albari possa ter fugido por ter sido ameaçado por agiotas. "São várias especulações e nós não temos nenhuma notícia dele". As informações são do jornal Folha de Londrina.

Outra vítima do fotógrafo, a recepcionista Cláudia Souza pagou R$ 2 mil pelo registro de seu casamento em maio, e agora tenta sustar os cheques. "É um prejuízo emocional também. Eu nunca mais vou casar, não vou ter um momento como esse e não tenho nenhum registro".

O estúdio fica na Rua Marechal Deodoro, alto da XV, na capital paranaense.

Nenhum comentário: