Jornal O Repórter Regional
segunda-feira, 7 de março de 2011
Imposto mais cáro do Paraná
Continua chegando reclamações na sede do jornal O Repórter Regional sobre o aumento do IPTU de Sarandi.Ontem(06) na feira, leitores e amigos perguntaram se não vamos fazer nada. O que podemos afzer é publicar a reclamação, como fizemos na ultima edição n. 322. Na proxima poderemos falar mais a respeito. A prerrogativa de interceder pelos munícipes é da competencia dos senhores vereadores e pelo que sei o vereador Bianco está se mexendo de acôrdo com um vídeo postado no O Diário on line, onde ele diz que o IPTU de Sarandi é o mais caro do Paraná
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Olá Hilário, eu proponho que no mínimo devemos devolver a PMS os carnês de IPTU, eu estarei na porta da Prefeitura na tarde de 4ª Feira e devolverei o meu.
O hilário o rogério rodrigues matoua pau hj na rádio banda um de sarandi essa nova taxa do IPTU é o preço da privatização.
O hilário e mais é simples esse negócio do IPTU tem opção de pagar parcelado quem não pagar a justiça toma casa ponto final.
Sinto muito agora não adianta reclamar, porque a população não compareceu na câmara devereadores no dia da votação? para impedir que os vereadores votasem a ememda? agora não adianta reclamar.
Concordo com o Bianco, e acrescento o IPTU de Sarandi é o mais caro do planeta Terra. Esses vereadores só trabalham em causa própria. Vou fazer campanha contra esses edis na próxima eleição, vai ter troco...
nao esquece de falar no jornal que a causa do aumento do iptu é o ex prefeito cido spada que entregou o lixo quase "de graça" para a ex pajoan que agora chama-se ambientalsul e agora nos populares temos que pagar. o de paula tem sua parcela de culpa mas ele ja casou com a viuva com filhos problematicos.
Do presidente do PSDB de Sarandi, Walter Volpato.
Que os contribuintes de Sarandi aguardem o prefeito e os vereadores, rever as taxas e impostos cobrados e tomem a decisão de abaixarem os valores cobrados nos carnes de IPTU.
Sabemos que a alegação é sobre as taxas de destinação final do lixo.minha idéia se fosse prefeito seria a seguinte:
1º pegaria 04 pontos da cidade a titulo de experiência, com 10 quadras cada ponto desses e destribuiria sacos plasticos ou similares para fazer um trabalho de coleta seletivo do que é lixo e do que é reciclavel, assim a destinação para o aterro seria em torno de 30% então passariamos a economizar em torno de 70%. No futuro passaria a fazer em toda cidade. Com certeza tendo a colaboração de todos quem ganha com isso é a cidade de Sarandi e o povo
Postar um comentário